Hoje foi um dia de menos vertigens.
Fizemos compras. Até pode haver Berska em Portugal mas aqui o tamanho, a cor, o preço teve de ser pedido em francês mas pelos vistos gasta-se dinheiro em qualquer língua.
Foi uma tarde altamente cultural com a visíta ao Louvre. A Mona Lisa foi a disilusão completa. Parece que só os chineses é que conseguiram ver o quadro.
Também houve romantismo. Começámos a noite pelo Sacré Coeur e o Carlos, o nosso motorista, ofereceu uma rosa à Rafaela, a nossa guia. Quanto a mim, perdi a aposta: o stor Paulo ganhou um café em Paris.
Terminámos a noite com uma surpresa para os jovens (ideia da Rafaela pelo comportamento deles): passámos pelo Hard Rock, um café parisiense à medida deles.
Amanhã é mais um dia de vertigens na Disney mas também de romantismo, espera-nos a Bela Adormecida.
Orgulhosa desta equipa fantástica, ficará cada momento para sempre, muitos nas fotos (mais de 5000) e todas no coração meio português, meio francês.
"On ne voit bien qu' avec le coeur. L' essentiel est invisible pour les yeux".
Professora Filomena Miranda
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bem...estas férias foram absolutamente fantásticas ! Não me lembro de ter umas férias assim...os prof's, a rafa, o carlos e o jorge foram excepcionais e nos devemos-lhes esta viagem...principalmente à nossa prof. de Francês, Filomena Miranda.
ResponderEliminarE ela tem razão quando diz que temos meio coração portugues, meio coração francês...pelo menos o meu ja ficou dividido.
A bientô
Bisous