quinta-feira, 15 de abril de 2010

Escola de Albergaria


Olá Albergaria!!
Gostava de deixar aqui o meu obrigada por todos os miminhos que me deram à chegada a Escola. Aqui fica a foto de um desses miminhos, adorei o ramo de flores...
Agora que estou a trabalhar na agência sinto muitas saudades vossas, das gargalhadas que dei, de me chatear com vocês mas principalmente pela simpatia de todos para comigo.
Sem duvida que por bons e maus momentos esta viagem vai-me marcar sempre... De mencionar que conheci a Professora Fátima, uma Senhora Professora muito especial e com uma força enorme que será para mim um exemplo a seguir... Espero que se nalgum dia passar por momentos dificeis como ela passou que tenha a força que a Professora teve.
Depois não podia deixar de lembrar que eram 43 participantes da escola e em Caen passamos a 44! Pois é, um peixinho muito simpatico acompanhou-nos durante o resto da semana, numa garrafa de água. Quando ninguém imagina que ele fosse sobreviver, lá estava ele em Albergaria todo forte no dia da chegada.
Mas esta viagem não foi só para aprender história, francês, biologia ou religião moral, foi também altura para todos testarmos a matematica... O 34 e o 55 (os nossos motoristas, batipzados por numeros) conduziram-nos sempre com muita segurança e simpatia durante toda a viagem. E ainda adquirimos uma ferramenta extra e uma bola de golfe, não é 34??
Agora imaginem a nossa guia local em Paris, Jacqueline, quando entrou no autocarro ouvir falar em peixinho e numeros, que confusão! Ao fim até ela dizia, "Sr. Domingos 34 à direita!".
Cantiga puxa cantiga e até o guia Pedro Fonte teve direito a uma... Se o Chefe demorava mais de 15 minutos dentro do nosso autocarro também cantarolava...
Bem despeço-me de todos a espera de noticias vossas, da vossa flor um beijinho muito forte!!
Joana Santos

1 comentário:

  1. Joana, que saudades!
    Apesar dos contratempos, essa foi a terceira maravilhosa viagem que realizei que o Club AF.
    Foi muito marcante, para os miúdos e para os adultos. Quando passou um ano sobre a ocorrência, o meu irmão todos os dias nos lembrava: "Faz hoje um ano estavamos em..."
    Obrigada por todo o seu profissionalismo, simpatia, disponibilidade, paciência.
    Apesar de eu ter afirmado que não voltava a pensar em viagens para fora do país, qualquer dia não resisto e torno a contactar-vos. Há uns percursos que ainda não fiz e para França, só convosco.
    Faço votos que continuem a ter muito sucesso. Com amizade, um grande abraço da

    Fátima Sampaio e Silva

    ResponderEliminar